Games #1 Assasin’s Creed Revelations – Ezio malandrão

A primeira resenha de games do Alduin’s Club, confira o que o atoa do Lazadre tem a dizer de um jogo de assassinos. 

(Por favor me corrijam nos comentários caso eu esteja errado sobre algum fato histórico do jogo ou também da história dos cenários passados no game)

Alertas de spoilers serão dados 😀

O jogo começa com Desmond o descendente de Altair e Ezio, heróis do jogos passado, relembrando algumas coisas que ocorreram no final do ultimo game da saga, que foi o Assasin’s Creed Brotherhood, então depois de algumas cenas de flashbacks, Desmond se depara com um conhecido o qual ele chama de 16, que revela a situação atual de Desmond, que está preso dentro da Animus, máquina que faz Desmond reviver seus ancestrais assassinos para ajudar na busca da maçã do éden, essa parte não posso falar tanto, por não ter reparado muito na história dos games anteriores. Então para se acordar do Animus, Desmond tem que reviver novamente a vida de Ezio e Altair, realizando algumas histórias que acontecem em 2 diferentes períodos históricos.

(pré spoiler)  Então começamos o jogo, você primeiramente joga com Ezio de Florentina, italiano que busca adentrar a biblioteca do grande assassino Altair, então ele vai á um certo castelo, não sei ao certo de quem e acaba sendo capturado. Você foge do castelo e após uma luta com vários soldados você encontra a biblioteca mas que trancada por 7 chaves ( creio eu) que é então seu objetivo principal no jogo, encontrar as 7 chaves.(/pre spoiler)

Os gráficos do game são incrivelmente bons, inserindo bem o jogador naquele período histórico com vários marcos culturais, tendo um vasto mapa que você pode explorar e também arranjar inimigos. O que mais gostei foi o já inserido no game Brotherhood foi o modo online que conta com um sistema bem interessante e simples de competição. Você recebe inicialmente um contrato, e nesse contrato você deve matar uma pessoa da mesma sala, divertido não? E fica mais divertido ainda quando você descobre que também tem alguém atrás de você com um contrato para te matar, então você deve exercer uma coisa que no jogo não é muito feita e o assassinato ninja, escondendo-se bem e matando ao mesmo tempo, muito bacana e difícil quando não se tem alguma habilidades que são adquiridas através numero de mortes seguidas.

Então amigos essa foi a simples resenha número um de games do Alduin’s Club, quem gostou curta nossa página no Facebook e siga o Lazadre no twitter.

Anúncios

Publicado em 27/02/2012, em Games, Humor, Resenha e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: