Games #2 – Assasin’s Creed Revelations – passando de uma dungeon somente segurando os shift+W+left mouse

(NÍVEL DE SPOILERS DESSE POST É MAIS DE 8000) A arte de segurar os mesmos botões por 7 minutos e se divertir

(spoilers) Mais um dia jogando Assasin’s Creed e me divertindo pra caramba dando combos like a boss que mesmo saindo aquele sangue de ketchup dos bizantinos são divertidos de se dar, mas então depois de algumas quests que não me lembro mais você encontra com Sophia, uma bibliotecária gente boa e meio sem noção, então você força uma amizade incrível e descobre através da visão ninja de Ezio que existe uma passagem secreta dentro da biblioteca da jovem (?) que vai ser a primeira dungeon que você vai ter que passar para chegar ao cd/chave que é necessário para abrir a biblioteca de Altair. Você sai de lá tranquilo e Sophia pouco se lixa porque no inferno você entrou na passagem secreta dentro da biblioteca dela, mas vamos continuar, então depois dessa quest você vai pra a outra linha de quests que serve para você chegar a chave que já está nas mãos dos bizantinos, então nessa nova quest você tem que se infiltrar junto com a sua turminha de assassinos numa festa vip, então você nocauteia menestréis que pouco se lixam para sua aparência monstruosa, demoníaca e assassina e então você se fantasia de um tocador de alaude ruim pra cacete que fica sendo chingado por todos da festa, de menos pelo rei (?).

 

Uma coisa interessante que  o Assassin’s Creed me impressionou, que eu acho que nunca aconteceu comigo, foi a magia de segurar 3 botões ao mesmo tempo e passar a quest toda fazendo isso, essa quest se trata também de outra procura do cd/chave desta vez que a caverna tem alguns bizantinos que tentam fugir de Ezio de barco numa corredeira, então você tem que correr pra caramba, o negocio é que todos os obstáculos dá pra fazer free running, ou seja, ficar segurando botões ao mesmo tempo enquanto o cara faz o resto (quem já jogou sabe do que eu to falando) mas não teve problema nem um nisso, me diverti bastante enquanto Ezio fazia um Le parkour e eu ficava segurando três botões (/spoilers)

Então esse foi “meu segundo dia de ASR”, se gostou do texto, curta nossa página no facebook  pra se manter atualizado. Inté!


Publicado em 28/02/2012, em Games, Humor, Resenha, Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

